Homenagem a nossa amiga Vilma (C.C.Z.N. Natal\RN\Brasil)

Meus queridos amigos, hoje eu me despedi de uma grande e maravilhosa amiga, com a qual trabalhei por 13 anos no órgão Estadual Central Cidadão Zona Norte da Cidade do Natal\RN\Brasil. Prefeita Vilma, como a chamávamos carinhosamente, em alusão a nossa prefeita da época, Sra. Vilma Maia,
também já falecida, era uma pessoa fora do comum. Sabíamos da grande dificuldade na qual ela vivia, tendo que cuidar de uma filha especial, porém, jamais a vinhamos murmurar nem tão pouco deixar de dar lindas e grandes gargalhadas, as quais dominavam e embelezavam o ambiente quando ela adentrava. Era, sem dúvida uma mulher de fibra. Deus, na sua sabedoria a tinha escolhido para ser mãe biológica daquela garota, pois Ele sabia da capacidade Dela e do grande amor e dedicação com que ela cuidava daquela frágil criatura. Era lindo vê-las sempre juntas.
Recordo-me sempre da maneira como ela a vestia: parecia uma bonequinha; sempre bem arrumadinha, linda!
Agora, Deus a levou. Chegou a hora dela. Não sei quem cuidará da sua filhinha. Entretanto, tenho absoluta certeza que alguém muito especial receberá essa incumbência e tenho fé em nosso Deus, que essa pessoa será abençoada para todo o sempre.
Fica aqui nossa homenagem a essa grande amiga de longos anos e que a sua alma e espírito descansem em paz aonde quer que estejam nesse momento.

Comentários

Postagens mais visitadas