Meu Amigo do Coração.


Meu Amigo do Coração, ao qual tenho um grande Respeito,até ele, ontem, considerou-me Surtada e disse "não me sinto preparado para conviver com seus Surtos" e eu entendo: é deveras muito difícil conviver com alguém que tem Esse Bendito Transtorno Mental".
A única coisa que me entristece profundamente é que, SOMENTE ELE ACREDITAVA EM MIM, APOIAVA- ME E ME REPREENDIA QUANDO ERA NECESSÁRIO; ERA MEU PORTO-SEGURO. Entretanto, agora que Ele saiu da minha vida, fico imaginando a quem contarei o que sinto e como será triste NUNCA MAIS OUVIR OS SEUS CONSELHOS E ESCUTAR A SUA VOZ SUAVE E, ATÉ MESMO SUAS REPREENSÕES.
Todavia isso já não interessa mais. Ele agora, não terá mais preocupações comigo e eu não me sentirei Culpada de pôr meus problemas em suas costas.
O interessante é que sei que Ele está correto de desviar o seu caminho do meu, porque não quero que ele se envolva mais com algo que só o preocupa e pode até, prejudicar a sua vida.
Não Dormi nem um pouco, porém isso também, não é problema; a INSÔNIA já se tornou minha companheira nesses oito anos de Doença.
O que me consola é saber que estou vencendo a cada dia um pouquinho mais esse distúrbio, e tenho convicção que como diz o meu Jesus Cristo em João 15:7 "Se vós estiverdes em MIM e as minhas Palavras estiverem em VÓS, pedireis TUDO o que quiserdes, e vos será feito."
E assim, SERÁ!

Comentários

Postagens mais visitadas