Estou pronta para a guerra.

Meus Queridos Leitores, chega de lamentações: a minha vida está uma droga; a cada dia as coisas complicam mais. Entretanto, não vou Cair, nada vai me derrubar,nem mesmo o imbecil do meu ex-marido. Ele deu a entender que facilitaria o processo do Divórcio, mas era só fachada; não vai facilitar, pelo contrário. No entanto, não me incomodo. Já não temo, absolutamente nada que venha Dele; para mim ele já nem mais existe, não é mais gente, não passa de um animal irracional, um bicho.
Tenho certeza do que quero: minha liberdade. Tenho certeza do que fiz: denunciei ele aos órgãos de Proteção à Mulher e se ele insistir em me perturbar, vou denunciá-lo, diretamente, à Polícia. Contarei tudo o que ele fez comigo durante 33 anos de casamento, se é que posso chamar nossa relação de Casamento: considero um ultraje ao mandamento de Deus classificar nosso relacionamento como CASAMENTO.
Agora é só tentar manter a calma e entrar com o Processo de Divórcio e seja o que Deus quiser. Estou pronta para a Guerra.

Comentários

Postagens mais visitadas