SAÍ DA INÉRCIA, OUTRA VEZ

Meus queridos leitores, estou de volta; sai da inércia, outra vez e é esplêndido poder escrever de novo. Lembram-se, fiquei devendo a vocês o resultado da minha última visita à nova psicóloga. Já se passaram dois meses: fui à consulta quando estava na fase eufórica, no outro dia, passei para a fase depressiva e, imediatamente, parei de escrever. Só agora, dois meses depois, saí do "buraco negro" e estou voltando. É um prazer imenso poder me comunicar com todos.
Quanto  à consulta com a nova psicóloga, foi maravilhosa; ela é uma pessoa muito dedicada, pelo que pude perceber, no pouco espaço de tempo, no qual ficamos em contato. Mas infelizmente, no outro dia, entrei na fase depressiva e perdi todas as outras sessões, pois nessa fase, eu não consigo sair de casa, nem "arrastada". Só estou me "recuperando" agora e, tenho que aproveitar bem essa fase eufórica, porque nela tenho  vontade de sair, conhecer novas pessoas, ter novas experiências, isto é; viver intensamente cada dia, enquanto posso.
Estou feliz por voltar. Continuem me acompanhando.

Comentários

Postagens mais visitadas