O BLOG da Da Luz está aniversariando

Neste mês de agosto faz UM ANO que estamos nos comunicando com nossos leitores. Estou deveras feliz, principalmente porque, jamais pensei que conseguiria essa proeza: é esplêndido poder dizer as pessoas o que sentimos e também, de alguma forma contribuir no desenvolvimento e formação de opiniões.
 Espero continuar contando com o carinho de todos você e ficarei mais agradecida, se poderem opinar sobre as matérias.
Peço desculpas, pelas vezes que desapareço; são meus momentos de depressão profunda, que me impedem, até mesmo, de escrever, mas estou tentando me recuperar a cada dia e tenho certeza, que posso contar com a compreensão de todos vocês.
Um beijo em todos, do fundo do meu coração.
Obrigada, com carinho, Da Luz.

Comentários

Postagens mais visitadas