Minha amada concunhada Eliane

Se eu te desse todo o meu bem material, ainda seria pouco pelo que fizeste por mim durante esses quatro anos e quatro meses em que venho tendo variações de humor; depressão bipolar. Lembro-me de todos os telefonemas que recebi durante esse período, pois quando pensava que estava sozinha, o telefone tocava e, eu nem precisava verificar quem estava ligando; tinha certeza que era VOCÊ.
Lembrou-me, perfeitamente, do dia em que acordei, no período da tarde e estava horrível, minha cabeça estava vazia, meus pensamentos pareciam que flutuavam, fiquei desesperada, não queria ligar para meu marido, pois o deixaria muito preocupado e mais triste ainda, com a situação, então pus meus joelhos no chão e comecei a orar, pedi a Deus que me ajudasse, que enviasse alguém que me socorresse, então o telefone tocou, não imaginei que fosse você, pois o horário era diferente, geralmente você me ligava pela manhã. Todavia era VOCÊ. Quando atendi desabei a chorar, pois Deus tinha ouvido minha súplica, chorei mais de emoção, do que de desespero, porque naquele momento senti a presença do meu Deus na minha vida e suas palavras confirmaram isso, pois você disse: "estava varrendo a casa e tive de parar, porque senti a necessidade de ligar para você". Que palavras suaves, foram bálsamo para minha alma, a qual estava entristecida. Como amei mais você naquele momento.
Queridos leitores, que por ventura estejam passando hoje, pela situação que passei nesse dia, orem, em primeiro lugar e se apeguem aos seus amigos e familiares, que Deus fará a obra. Confiem e vencerão.

Comentários

Postagens mais visitadas