Diário -30 de Agosto de 2015

Querido Diário, hoje faz 20 dias que voltei ao trabalho, isso depois de 4 anos e quatro meses afastada: parece um sonho. Cada dia que "me levanto", "saio de casa" para trabalhar é como se ganhasse na loteria; porque estou vencendo meus próprios medos.

Tenho desenvolvido minhas atividades com precisão e consciência; isso me enche de orgulho, pois pensava que jamais voltaria a raciocinar outra vez, imagine trabalhar...

Agradeço do fundo do meu coração, ao Senhor meu Deus, porque sei que se não estivesse do meu lado, nunca estaria de volta, jamais seria "DA Luz" outra vez.

A verdadeira "Da Luz" vivia sorrindo, mesmo que o teto caísse, e é assim, que estou me sentindo agora: se algo acontecer de ruim, eu quero apenas "sorrir" e ter a certeza, que tudo voltará ao normal, pois sei que meu Deus está no comando de tudo. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas