Agradecimento a todos os amigos da Regional Natal Norte (RNN)/CAERN/BRASIL

Recordo que quando a médica do setor de Medicina do Trabalho sugeriu que eu voltasse às minhas atividades, por um período de uma semana, por experiência, com o objetivo de eu me readaptar ao ambiente de trabalho, comecei a chorar. Meu esposo estava comigo e ficou preocupadíssimo: realmente, eu não tinha condição de assumir, absolutamente, nada. Entretanto, a médica sugeriu que eu voltasse e escolhesse qualquer setor, no qual eu me sentisse à vontade. Pensei: "meu Deus, o que devo fazer, não sei mais nada do serviço e além disso, as pessoas irão me olhar "torto". Então foi que chorei mais. Na verdade, queria trabalhar a qualquer custo, pois já estava me sentindo uma inútil, mas não conseguia encarar as pessoas.
Resumindo: voltei ao trabalho, no dia seguinte. Tudo o que eu tinha "fantasiado" caiu por água a baixo. Fui recebida com o maior respeito e carinho por todos, até mesmo pelas pessoas que ainda, não me conheciam. Fiquei maravilhada. Estou trabalhando até hoje, já faz uma semana. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo e só tenho a agradecer a todos os meus amigos da RNN, que me receberam de braços abertos.
OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas