Obrigada Senhor!

Meu Senhor, muitíssimo obrigada por teres nos protegido ontem de uma tragédia maior: meu esposo foi assaltado;fiquei apavorada quando ele chegou em casa machucado; corri para cuidar dele. Graças ao Senhor ele está bem, apesar deter machucado um pouco o rosto e o joelho.
Fico impressionada como as pessoas fazem maldades apenas para furtar uma droga de aparelho celular. Contudo o mais importante é que ele está bem, apesar do susto.
Quando o vi daquele jeito, senti que tinha que cuidar dele, tenho negligenciado um pouco nessa área, devido situações diversas! Entretanto, independentemente do que esteja ocorrendo em nosso relacionamento como cônjuges, o mais importante é estarmos unidos nesses momentos e nos apoiarmos, pois não sou tão má assim de deixá-lo passar sozinho por uma situação dessa, afinal ainda somos uma família, mesmo com todos os problemas que estamos enfrentando: levante porém a bandeira, o casal que não enfrenta alguma dificuldade no seu relacionamento como casal. Agora, só quero me dedicar a ele e, mostrar que sim, ainda há chance de voltarmos a nos ama re respeitarmos como no início do nosso casamento; afinal a família é um projeto de Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas