Foi um privilégio ser sua primeira namorada.

Hoje eu estava relendo meus cartões de Natal,como faço todo o início de ano. E sempre,separo um em especial para comentar: escolhi um de 24.12.81, do maravilhoso e esplêndido namorado que tive no ano de 1980. Logicamente, que não direi seu nome: fui sua primeira namorada e até hoje somos amigos. O interessante é que a mãe dele foi minha professora da quarta série e até hoje, frequento a casa dela, tomamos cafezinho da tarde e participamos de momentos de oração. O mais interessante é que quando ele está de folga, já que é Médico, participa conosco e ainda faz uma deliciosa tapioca para compôr o lanche. Nós dois, atingimos os nossos objetivos,que determinamos quando éramos namorados: ele queria ser médico e eu, professora de língua portuguesa. Hoje, ainda somos amigos do coração: ele tem uma família linda e unida e eu, também, tenho a minha. Relendo o cartão de natal que ele me deu em 24.12.1981, fiquei feliz ao perceber que a amizade é algo tão precioso quanto o amor. Agradeço ao meu Deus todos os dias pelas pessoas maravilhosas que passaram por minha vida. Obrigada meu amigo pelos momentos inesquecíveis que vivemos juntos!

Comentários

Postagens mais visitadas