Natal, 03.01.1983 - Nem todos amam.

Hoje, sendo a primeira vez do ano em que relato a minha vida, gostaria muitíssimo de ter assuntos alegres, porém, o destino prega peças, e a vida é cheia de surpresas desagradáveis e eu, por incrível
que possa parecer, começei o Novo Ano totalmente aniquilada quanto à sentimentos.
Na verdade,o que estou sentindo dentro de mim são turbilões de pensamentos e dúvidas, as quais me deixam pasma diante da verdadeira imagem do ser humano. Quando nós sentimos, que as pessoas que nos rodeiam nos usam para obterem alguma coisa, e que para isto conseguem palavras belas, então percebemos que verdadeiramente o ser humano é sujo cínico e vil, e que os sentimentos que nós sentimos, transformam-se em sujeira, lixo e vulgariade diante de tanta hipocrisia.
(...)
Sou crente, evangélica, e fico feliz por o ser, mas algo muito me entristece: até que ponto posso confiar em meus irmãos e até que ponto eles querem a minha felicidade?Pois vejo, que há bastante hipocrisia dentro das muitas religiões e tenho medo.
Perdoe-me Senhor se o magoo, entretanto sei que gostas da verdade, e eu também gosto,  mas não conheço ninguém que seja verdadeiro além do Senhor!
Perdoe-me por esse desabafo, justamente, na abertura do meu diário.

Maria da Luz de Lima Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas