Formatura da Nair (minha filha) em Teologia - 10.12.2016

Ontem viajamos para Paudalhos/Pernambuco/Brasil, distante 5 horas da nossa capital Natal/Rio Grande do Norte/Brasil, para prestigiar a nossa filha na Cerimônia de Formatura no Curso de Teologia, pelo Seminário Palavra da Vida. Alugamos um ônibus e levamos 24 membros da nossa família, pois todos queriam estar presentes nesse momento tão singular da vida da nossa princesa. Foi uma Cerimônia maravilhosa! Ficamos felizes e agradecidos por essa bênção tão significativa que o Senhor nosso Deus nos proporcionou. Nunca imaginei que teria uma Filha Missionária e tenho que confessar que um dos meus maiores sonhos era ser missionária, mas segui por outros caminhos, conforme a vontade do nosso Deus e, hoje, sinto a alegria de ver minha filha se dedicando totalmente ao trabalho do Senhor. Nós não merecemos tanto! Por isso, muito obrigada meu Deus por mais essa graça. Amém!


                                                 Nair é a sétima da esquerda para a direita

Nota: Para visualizar mais fotos, acesse www.washingtonjosefalandodetudo.com.br (nosso jornalista           e fotógrafo da família - tio da Nair).

Comentários

Postagens mais visitadas