DIÁRIO 31.12.1983 - TERMINOU MAIS UM ANO.

Nota: Prezado leitor, o texto a seguir é longo. Portanto, você não é obrigado a lê-lo por inteiro. Fique à vontade!


Senhor, hoje eu não poderia deixar de conversar com o Senhor. Primeiro, porque no momento sinto necessidade, e depois porque é o último dia do ano e, eu quero ter o prazer de fazer uma análise da minha vida juntamente com o Senhor. Sei que não estou tão feliz como deveria estar, sei que estou sendo mal agradecida, principalmente porque estou me preocupando com bobagens; coisas que tenho certeza o Senhor cuidará. Considero péssimo que eu seja tão ruim quando deveria agradecer. É lógico que me sinto triste, pois estou sozinha, contudo tenho convicção que não será sempre assim. Quero lhe dizer que estou surpresa comigo mesma por ter me deixado envolver com meu colega de trabalho. No início, era tudo brincadeira, agora a coisa mudou; sinto falta dele, fico pensando nele e o pior, acho que gosto dele. Não queria isto, sei que tem muito em jogo, no entanto às vezes, gostaria de poder jogar. Óh, Senhor, que tal me ajudar!
1983 foi um ano muito importante para mim, no que se refere, principalmente, ao lado profissional. Tenho certeza que 1984 será o resultado da luta de 1983, e confio que o Senhor fará com que eu colha os frutos dessa luta.
Quanto a sentimentos, tenho que admitir que foi um ano maravilhoso, pude conhecer o amor, vive-lo e senti-me amada. Não tenho jamais o direito de reclamar de tudo o que me aconteceu, durante todos os dias de 1983, só tenho que elevar os olhos para os céus e lhe agradecer. 

Sabe Senhor, gostaria muito de servi-lo mais em 1984, e tenho certeza que o Senhor pode me ajudar, e eu tenho também, que me ajudar.

Conhecer  J., ser namorada dele, amar a ele, foram coisas que marcaram 1983, e agora poder conhecer A., senti-lo comigo, ter saudades dele marcam outros momentos inesquecíveis de 1983, e mesmo não querendo admitir, A. fez o meu final de ano mais bonito, mais simples e eu espero que ele esteja bem, e que eu não venha a magoá-lo.

Peço perdão por hoje ter me perturbado, por ter agido de forma irracional, e peço-lhe Senhor, que ponhas as tuas mãos em nossas cabeças, e nos abençoe nesse novo ano, que ele nos traga muitas alegrias e felicidades, que toda a minha família possa realizar parte dos seus sonhos nesse novo ano. E acima de tudo, Senhor, que estejas sempre presente em nossos dias nis orientando da melhor forma possível. Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas