Uma página do meu Diário de Depressiva Bipolar.

Querido Diário, hoje 20 de Abril de 2016, estou deveras preocupada, porque a minha medicação foi alterada, outra vez, mas os efeitos colaterais foram ainda mais imensos. Ontem tomei o dobro da porcentagem do meu remédio para dormir, conforme autorização da minha psiquiatra. Entretanto me senti horrível: irritadíssima, com mais insônia, minhas pernas doíam, minha pressão aumentou e tive alucinações, o que não acontecia há muito tempo. Fiquei falando sozinha, como se tivesse alguém do meu lado. Meu esposo ficou preocupadíssimo e o pior, fiquei super-acelerada; o que é um péssimo sinal! Senti uma vontade incontrolável de andar: queria me movimentar e foi isso que fiz. Caminhei por duas horas pelo bairro, isso ás 20h da noite e depois, graças a Deus, acertei o caminho de casa e voltei. Passei toda a noite em claro: não "preguei" os olhos! Daí, ainda, estar "acelerada". Tenho consciência que devo repousar, dormir mesmo, mas ainda não conseguir. Entrei em contato, outra vez, com a minha médica e solicitei redução da medicação, senão vou virar "zumbi", isto é; vou andar dormindo, sem saber o que estou fazendo, o que será terrível. Ainda, aguardo orientações da minha psiquiatra. Espero que eu volte "ao normal" novamente, pois agora, estou na fase de Euforia Moderada, como diz minha psiquiatra. Não vou desanimar. Tenham uma ótima noite de descanso!

Comentários

Postagens mais visitadas