28 de Abril de 2016: o dia da certeza da minha aposentadoria pelo INSS.

Pensem numa mulher que ficava nervosa quando chegava uma semana antes de ir à perícia médica do INSS! MEU CORAÇÃO PALPITAVA, MEUS PENSAMENTOS ACELERAVAM, FALTAVAM AS PALAVRAS E O MEU CORPO FICAVA  RÍGIDO, TAL QUAL COMO UMA PEDRA: UM VERDADEIRO SUPLÍCIO! Entretanto, graças ao nosso bom Deus, isso acabou: minha aposentadoria foi concedida. Fiquei tão feliz que quase choro de alívio, só em pensar que não terei mais que passar por essa ansiedade, que estava me torturando. Pelas minhas contas eu ainda não tinha trinta anos de serviço, mas conforme cadastro do  INSS, eu já tenho 32 anos e alguns meses de contribuição, portanto estou apta a me aposentar. Sinceramente; ESTOU MUITO AGRADECIDA AO NOSSO DEUS POR MAIS ESSA BÊNÇÃO!

Comentários

Postagens mais visitadas