Quero ser o Porto-Seguro para meus filhos.

Ser pai é sublime, todavia significa uma responsabilidade para o resto de nossas vida ou melhor; a maior responsabilidade de nossas vidas. Meu pais eram o nosso Porto-Seguro, nós sabíamos disso. éramos em número de 11 filhos, portanto 13, incluindo nossos inesquecíveis pais. Lembro como se fosse hoje, todos os conselhos e todos os abraços que eles me davam quando íamos visitá-los. Os olhos dos meus pais brilhavam de alegria e eles faziam de tudo para nos orientar e facilitar nossas dificuldades, até mesmo as financeiras. Contudo o mais "legal" ainda, era conversar com meus pais; contávamos tudo para eles, até mesmo nossas dificuldades de relacionamento conjugal e eles e escutavam sempre. Por que estou recordando isso hoje? Porque a minha filhinha cresceu, bateu asas e voou para um ninho distante e solitário, mas escolhido por ELA e sei, que somente poderei ajudá-la orando e mostrando-lhe que sim, também somos seu Porto-Seguro, que qualquer que seja a dificuldade que ela passe poderá contar conosco: seus pais!

Comentários

Postagens mais visitadas