Somente eu posso traçar meu destino: caminhando sempre.

Ontem, tive consulta com a minha psiquiatra. (tenho que sair por duas horas, volto já) Voltando, finalmente. Como dizia tive consulta com minha médica, estou na fase eufórica moderada, na qual tenho condição de realizar coisas, mas nem sempre com coerência.Nessa situação atual, nem posso pensar em voltar a assumir minhas funções na Empresa, pois não consigo me controlar se for abordada de forma errada; simplesmente respondo na hora, além de sentir vontade de "partir para cima da pessoa" e isso é horrível, pois sempre fui uma pessoa centrada, educada, delicada e respeitadora, principalmente com meus superiores. Encerrando: a médica teve que aumentar a dose do remédio e acrescentar mais dois, inclusive o diazepam. Amanhã, voltarei à Perícia e seja o que Deus quiser! Tenham uma boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas