Ufa! Voltei.

Aqui, no Brasil, é uma hora e quarenta e oito minutos da madrugada. Tomei meu remédio para dormir há quase duas horas e meia e nada, ainda não fez efeito. Começo a ficar apavorada, porque estou saindo da fase de "hibernação", isto é; aquela que fico só deitada, sem conseguir me alimentar, sem querer sair da cama e principalmente, sem querer companhia e então, eu fico temerosa de "entrar de vez" na fase eufórica e não me controlar,pois como já disse antes, nessa fase tenho muita energia acumulada e quero fazer tudo de uma só vez, de forma que perco até o sono.

No dia 14.12.2015, eu entrei na fase depressiva e pensei que duraria pouco tempo, engano meu, passou-se quase um mês e meio,somente agora, estou voltando a raciocinar bem. Sou consciente que não sei até que ponto meu raciocínio está realmente correto, por isso fico sempre amedrontada: tenho medo de fazer besteira.

Bem, o que importa é que voltei a escrever. Depois, eu penso nas outras coisas pendentes.

Abraços a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas