Obrigada Márcio, Ydianara, Lucas e Larinha.

Hoje, 23.01.2016, quero agradecer ao casal Márcio e Ydianara pelo apoio que me tem dado durante esses dias em que fico em crise depressiva. Sei o quanto é difícil, principalmente, para meu cunhado conviver com essa situação, pois sei que ele, muitas vezes não sabe nem como me dirigir a palavra: tem sido difícil para todos da família! Entretanto, isso não os têm impedido de estarem sempre presente em nosso lar.

Não poderia deixar de agradecer, também, ao meu sobrinho de 11 anos, que logo fará 12, no dia 21 de abril, pelo apoio que tem me dado. Acreditem ele escreveu-me uma carta maravilhosa, no período, em que eu estava prostada na cama, de incentivo, com o objetivo de me ajudar a sair daquela situação; fiquei surpreendida com a atitude e carinho dessa criança, ou com diz ele "pre-adolescente".

Não sei quanto tempo ficarei nesse início de fase eufórica, mas de uma coisa eu tenho certeza: tenho muitos amigos e tenho meu Deus, então que a vida continue.

Tenham um dia maravilhoso!




Comentários

Postagens mais visitadas