Curtindo as férias com a família.

Queridos Leitores, hoje eu quero ser muito pessoal nas minha colocações, se me permitem.

Neste momento estou olhando para a belíssima Praia de Lucena -PB - Brasil e maravilhada de poder apreciar tão exuberante paisagem. Estou hospedada numa Pousada simples, mas aconchegante, chamada "Lazer do Sol" , com minha filha e meu esposo, já que ambos estão em férias. Meu filho, preferiu não nos acompanhar, pois gosta de surfar e nesse período as praias da nossa cidade Natal-RN-Brasil são mais adequadas à pratica do surfe e, como ele já é um adulto, já pode fazer suas próprias escolhas.

Chegamos no dia 27.01.16 pela manhã e pretendemos seguir para João Pessoa, capital da Paraíba, no dia 29.01.16, sexta-feira à noite. Por mim, eu ficava até o dia 31.01.16, domingo, contudo a cidade é muito pequena e  sem mutas opções de divertimento, além dos referentes ao mar, de forma que minha filha pediu para irmos logo para a capital João Pessoa, pois ela quer agitação, tipo; os shwos no calçadão de João Pessoa, além dos shopping e das belíssimas praias. Logicamente, concordamos com ela, principalmente porque, ela irá para o Seminário Batista em Paudalho, em Pernambuco, no dia 01.03.16, então já estamos "matando" a saudade dela e, aproveitando cada minuto ao seu lado.

Vou deixar vocês, pois vou caminhar pela praia, em seguida tomar um revigorante banho e depois me deliciar com o café da manhã.

Fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas