Haja paciência!

Senhor dai-me paciência para não pular no pescoço de pessoas mal-educadas! Estou fumaçando, não consigo me controlar diante de situações e perguntas retóricas. Como posso ficar caladas ao perceber que certas pessoas não entendem o meu estado de espírito. Hoje, especialmente, estou uma "pilha", pois dormi pouquíssimo e minha cabeça está funcionando "a mil", mas infelizmente, meus queridos filhos e esposo não parecem perceber isso. Assim, sendo, prefiro me isolar, no momento, do que curtir um passeio à praia com eles.
...
Mas, pensando melhor: vou sim à praia com eles, inclusive o meu cunhado mais novo e seus filhos; dois, que estão aqui.

Diverti-me por demais na praia: tomei banho de mar, caminhei pela macia areia, comi "ginga" com tapioca e pastel de frango. Caminhei mais um pouco e depois voltamos para casa.

Conclusão: foi melhor sair de casa e esquecer a mágoa. Saiam de casa, mesmo assim com muito sacrifício.

Comentários

Postagens mais visitadas