Continuação:Não confunda Opressão com Desleixo..

Continuando do ponto em que meu namorado chegou.   Então, ele olhou para mim e deu uma gargalhada; parecia que tinha visto uma palhaça, literalmente. Fiquei muitíssimo triste, bem mais do que chateada. e essa, foi uma das piores dias minha vida. daí, você leitor diria: por que você não terminou o namoro nessa mesma noite? Simples eu o amava! Hoje, tenho um closed lotado de roupa na minha casa de praia e um guarda-roupa também cheio, na casa da cidade. Contudo, tem dias nos quais eu ponho um short e uma   camiseta de algodão  e ando por todo lugar : sinto-me bem e livre, e isso é o que importa para mim
POR QUE SERÁ ENTÃO ESSE TÍTULO? é que enquanto meu ainda marido, considerava que eu gastava todo o me dinheiro, pois estava em crise mental, eu simplesmente comprava todos os vestidos que me agradavam. Mas só usava, quado saia sozinha. E SAPATOS E BOLSAS, ADORO. Mas me contenho, pois são itens caríssimos. E, apesar de tudo; ainda tenho um pouco de juízo.
Tenham um dia de paz.

Comentários

Postagens mais visitadas