Ressurgindo das Cinzas!

Meus adorados Leitores, hoje eu tive um dia muito difícil, para amenizá-lo fui ao cinema sozinha e assisti um filme maravilhoso! Já tinha chorado o suficiente e não poderia deixar de tentar levantar a minha autoestima. Sei que estou caminhando para tomar decisões que mudarão completamente a minha vida e isso requer muita maturidade, pois não pretendo magoar as pessoas que tanto amo: meus filhos!
Muitos talvez me critiquem ou me julguem quando eu colocar meu plano em ação, isto é, quando resolver as pendências que existem e puder resolver de uma vez por todas a minha nova vida. Sinto que estou renascendo das cinzas e que muita poeira será levantada, mas faz-se necessário que eu tome essas atitudes o mais rápido possível, antes que a minha vida continue a se desgastar e eu caia num abismo sem volta.

Sempre tomei as rédeas da minha vida, por isso que vou voltar a tomar as decisões necessárias a minha saúde mental, física, espiritual e também social. Não permitirei que outras pessoas interfiram nas minhas decisões e também, não estou preocupada com as críticas, comentários ou quaisquer outras coisas que venham a ocorrer, simplesmente, vou agir e ponto final.

Comentários

Postagens mais visitadas