Diário da Blogueira Daluz.

Considero interessante o quadro "Diário do Famoso/Artista" do programa de entretenimento Vídeo Show. Eu não sou famosa/celebridade nem artista, sou uma simples Professora de Língua Portuguesa Aposentada e que ainda, nâo recebeu o vencimento do mês de outubro/2017. Mas deixa para lá,vou descrever como foi meu dia hoje.
1. Acordei às 3h e 30min. Não consegui dormir mais.
2.Acessei a sala de bate-papo evangélica das 3h 45min a 4h. Não suportei as abordagens eróticas e conversas tão sem objetivos. Só aguentei por 15 minutos. Constatei que muitas pessoas entram nessa sala,mas não são evangélicos. Decepcionei-me!
3.Fiz um resumo de um artigo, das 4h ás 5h.
4. Ás 5h pus roupas na máquina. Deixei no molho e fui preparar o café da manhã. Também, reguei as plantas do meu pequeno jardim.
5.Às 5h e 30min, eu entrei no facebook somente para ver se algum leitor tinha lido meus artigos e comentado, opinado.
6. Às 5h e 45min tomei um banho bem demorado.
7.Ás 6h acordei meu ainda esposo para trabalhar e me levar ao dentista, pois estava marcada consulta ás 7h e 30min.
8. Ás 6h e 30min tomamos café.
7. Ás 7h e 20min chegamos ao consultório.
8. Às 8h e 30min sai da dentista.
9. Das 8h e 30min até 9h e 30min caminhei.
10. Das 9h e 30min até 10h fiquei na CAERN (Empresa de Águas e Esgotos do RN)
11.Peguei um taxi e fui para o meu refúgio. Dormi das 11h e 30min até ás 14h e 15min
12. Levantei, tomei um banho e fui ao comércio, já passou-se mais uma hora. Eu tinha um compromisso ás 18h, um jantar, e eu fiquei responsável pela entrada,no caso, sopa.
13. já são 15h e 15min, peguei outro táxi  e fui para a casa da cidade. Cheguei às 15h e 35min. Preparei/temperei a carne para a sopa e iria cortar os legumes, em seguida. Que ódio! Só tinha tomates, é que eu tinha feito supermercado no dia anterior e esqueci de comprar legumes.
14.Das 15h e 30min até as 16h e 20min fiquei no supermercado, o qual estava lotadíssimo.
15. Cheguei em casa e "caiu a ficha", não dava mais tempo de fazer a sopa. A opção seria comprar pronta, mas eu prometera fazer.Meu esposo começou a discutir e como eu já estava por demais estressada deixei ele falando sozinho e fui trocar de roupa: não deu tempo nem de tomar outro banho, porque meu irmão chegara e eu detesto atrasar quando vou de carona.
16. Meu irmão havia chegado ás 16h e 45min, saímos exatamente ás 17h.
17. Ás 17h e 30min chegamos na granja, que fica no município de Macaíba.
18. Aprontei a mesa, pois detesto comer em mesa "bagunçada" ou sem louça e talheres adequados. Oramos e jantamos,em seguida.
19. Proseamos bastante após o jantar. Contudo, como eu estava cansadíssima, pedi licença a todos e fui para a outra casa da granja para me deitar um pouquinho.
20. Saímos de Macaíba ás 20h e chegamos na cidade de Natal ás 20h e 30min. Entãotomeium delicioso banho e vim escrever esse artigo,em forma de diário.
Bons sonhos a todos!







Comentários

Postagens mais visitadas