Ninguém confia mais no que digo

Amados Leitores, hoje preciso dividir minhas angustias com vocês; sintam-se psicólogos   por um   momento. Hoje conversei muito com meus familiares, trocamos ideias, almoçamos um churrasco maravilhoso e por fim, fomos para as redes para dormirmos  um pouco,porém ninguém conseguiu, pois voltamos a"jogar conversa fora'.
Contudo,o que me aborreceu bastante foi que contei um segredo para uma das minhas irmãs e ela, simplesmente, contou para meu esposo. Devido isso,quando chegamos em casa foi a maior discussao, então peguei o travesseiro dele e disse: vá dormir aonde quiser,a cama é só minha. Talvez eu tenha exagerado, entretanto o que não aceito, de maneira nenhuma, é que as minhas próprias irmãs ou meus parentes "passem" tudo o que converso para meu esposo: já não confio em nenhum deles; nem por parte da família dele e nem da minha, pois ambos não conseguem perceber quando estou bem e devido isso, sentem-se "obrigados" a me"proteger", como se eu fosse "uma maluca de atirar pedra na lua". Já são quase sete anos de TAB (Transtorno Afetivo Bipolar) e será que diante de tantas crises que já vivencie não sou ainda CAPAZ de perceber se estou bem ou mal? Magoa-me muito essa falta de confiança que meus parentes,amigos têm em relação ao meu comportamento, isto é;se eu ficar em silêncio estou em crise e se, ficar falando e brincando muito então também estou em crise. Só que meu esposo, meus familiares e meus amigos já me conheceram como uma pessoa extrovertida, então questiono: Eu já era "maluca" e não sabia??"

Comentários

Postagens mais visitadas