CRISE DE ANSIEDADE

PENSANDO BEM ISSO É DEMAIS
(Foto WEB)

Eu nunca imaginei que teria crises nervosas! Aliás muitos pensam que jamais terão. Entretanto, estou passando pela segunda crise e é muito estranho não conhecer os primeiros sintomas  e, também, aceitá-los.


Todavia, o que causa maior dor é a quebra da credibilidade e confiabilidade, que as pessoas tinham em nós, pois tudo o que se fala ou se pensa em dizer é interpretado como sintomas da crise (isso, logicamente, para os ignorantes  alheios à doença), contudo isso não procede.



Eu, por exemplo, até os meus quinze  (15) anos, não conversava quase nada, devido ter sido gaga, então consegui decorar, memorizar diversas palavras para substituir as que não conseguia pronunciar (sinônimas, logicamente). decidi então, vencer minha dificuldade e hoje, sou feliz, muito feliz, porque sou formada em Letras, ensino Língua Portuguesa, embora ainda, tenha minhas limitações, as quais não são poucas. O importante é que estou caminhando, sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas