Esse texto é para você, meu Fantasma, meu Anjo, meu único e verdadeiro Amor!

Como eu disse no Artigo anterior, Devemos ser fortes e começarmos de Novo. Não é porque algo ou alguma coisa deu errada em nossos planos, que vamos baixar nossas cabeças e nos escondermos de tudo e de todos. Ninguém espere essa atitude de mim: já sofri o suficiente, não tem mais espaço para desilusões e tristezas em minha vida. De agora, hoje, em diante, viverei intensamente cada segundo dos meus dias como se fosse o último. E me entregarei de corpo e alma àquele a quem sempre amei profundamente. o qual, por um deslise do destino, fiquei distante por longos e eternos anos. Desse momento em diante, se me quiseres ainda, dedicarei cada pensamento e cada sorriso só e somente só para você. Durma com os anjos, meu príncipe!
Enfim, posso sonhar contigo, sem ter medo dos meus sentimentos, das minhas atitudes, meu fantasma.

Comentários

Postagens mais visitadas