Obedeça sempre aos seus pais.

Nós, que somos pais, muitas vezes ficamos tristes e preocupados com o futuro de nossos filhos, principalmente, quando eles demonstram descaso por tudo o que lhes ensinamos. Muitas vezes é como se atirássemos "pérolas aos porcos". Hoje, a gente observa que tudo é mais fácil para eles do que em nossa época. Eu, por exemplo, e diversos dos meus colegas, hoje formados, com bons empregos, fazendo a diferença na sociedade passamos fome mesmo; muitas vezes era um dia inteiro e complicava mais, para àqueles que moravam em Casa de Estudantes ou algo parecido, porque nos finais de semana não tinha comida e, tinham que se virar como desse. Por que estou falando sobre isso? Simplesmente, pelo fato de que "filho de peixe é peixinho", entretanto, "filho de educadores, muitas das vezes, são malandrinhos"; não querem estudar, não aproveitam as oportunidades e ainda assim, reclamam de tudo, pois conforme a visão deles, "não pediram para nascer" e daí, Nasceram e se nasceram, são pessoas e têm a responsabilidade de se inserirem na sociedade e construírem um mundo melhor. Sou educadora, mas infelizmente, não posso inculcar à força esses princípios na mente do meu próprio filho. Ainda, tenho a esperança dele acordar para a Realidade que é esse mundo, antes de eu fechar os meus olhos para sempre.VAMOS ORAR PELOS NOSSOS FILHOS!

Comentários

Postagens mais visitadas