DE VOLTA AO "BATENTE"

Faz quase três meses que não escrevo. Não estava inspirada, simplesmente. Sabem, aqueles dias nos quais não sentimos vontade de fazer nada; pois era assim que eu estava me sentindo. Há uma semana atrás, comecei a me sentir vazia, porque não conseguia escrever nem ler, absolutamente, nada, então despertei e aqui estou Eu de novo. É maravilhoso poder escrever o que sentimos e como nos sentimos: amadas, às vezes desprezadas, mas principalmente, Vivas e prontas para continuarmos a lutar pela nossa felicidade, pelos nossos sonhos e pelos nossos objetivos. E é lógico, que para conseguirmos algumas coisas, muitas vezes "abrimos mão" de outras, mas isso não importa: o que importa mesmo é nos sentirmos firmes nas decisões que tomamos, mesmo que muitas delas nos dilacerem os nossos corações. Por isso, hoje, o que quero deixar para meus leitores é a seguinte mensagem: "voltem ao batente", à luta, nunca desistam! Se um dia vocês já foram vencedores e fracassaram, levantem a cabeça e comecem do zero...Mas comecem, novamente!Tenho certeza que vocês entendem o que acabei de dizer...

Comentários

Postagens mais visitadas