Relendo minhas orações (05.2.2016)

Tenho a mania de escrever minhas orações, principalmente, quando elas são tão fundamentais que eu não posso apenas mentalizá-las; preciso pôr nas minhas agendas. Hoje, vou transcrever a da data acima, a qual se refere a decisão da minha filha de fazer O Curso de Teologia. Fiquei orgulhosa, mas já "morrendo de saudades" porque ela ficaria um ano fora. Ainda bem, que o Estado era mais ou menos perto e podemos visitá-la por 3 vezes.
"Natal, 05 de Fevereiro de 2016.
Querido Diário, hoje, estou consciente da decisão da minha filha de ir para Paudalho\Pernambuco\Brasil fazer o Curso de Teologia. Fico muito feliz porque sei que ela irá estudar mais a Tua palavra. Faça Senhor com que ela seja feliz e decidida na escolha que fez. Tenho certeza que tens grandes planos para ela e entrego, com  orgulho e confiança, minha filha em tuas mãos. Obrigada, por mais essa bênção!"
Hoje, ela prega o evangelho e ministra cursos quando solicitada. Só tenho a Lhe agradecer sempre, Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas