Apimentando o relacionamento do casal (pimenta malagueta)

Tenho o costume de entrar nas salas de bate-papos e ficar observando as conversas. Logicamente, que uso nicks ou apelidos chamativos, diferentes, intrgantes e muitas vezes sensuais. Mas, tenho objetivos definidos, quando acesso as salas. Primeiro ponto, observar o tipo de "cantadas" ou abordagens; 2 ponto, escolher a dedo aquele que mais insistiu e 3 ponto, eu mesma escolher o nick que me pareça mais intrigante ou às vezes diferente. Se eu conseguir "segurar" ou manter uma conversa por no mínimo, 30 minutos, considero-me satisfeita. Isso sempre consigo!
Num desses dias, ocorreu um fato interessante, conversei com uma "pastora", ponho entre aspas porque não dar para deduzir se ela era mesmo "pastora" ou só um nick. Bem, resumindo: ela me questionou sobre se seria correto praticar fantasias sexuais no templo, na igreja mesmo e relatou uma de suas fantasias. Tipo: pregar no púlpito, apenas de sapato alto. Na hora, considerei engraçado e muito infantil. Como alguém pode pensar em usar o recinto sagrado de um templo para cogitar realizar suas fantasias sexuais,  independentemente de ser uma pastora ou um pastor. Disse-lhe que ela estava totalmente equivocada,pois a casa de Deus não é o lugar adequado para tais situações; daí os casamentos serem realizados nos templos. Mesmo assim, senti que ela não concordava muito com a minha opinião, então disse-lhe que o livro mais adequado para ela se inteirar sobre esse assunto é o de Cantares (que aliás, eu comecei a ler quando tinha 15 anos de idade). E dei-lhe a informação mais primordial para o início de um ato sexual: comece pelos pés do seu companheiro e vá subindo, explore cada cantinho do corpo dele e pare sempre, nos pontos principais, os quais os dois descobrirão juntos. O outro ponto principal é: seja uma santa na igreja, uma dama na sociedade e uma P ou amante, na cama. E se você fizer tudo isso e muito mais e seu esposo continuar a negligenciar com suas responsabilidade como marido, então o deixe (já fui muito criticada, desde a minha adolescência devido pensar assim) e procure outro que saiba valorizar o que ele tem dentro de casa, porque meus amigos, se vocês fazem tudo iso e muito mais e seus cônjuges não valorizam, então caia caia fora> Isso não é pecado, pecado é deixar o companheiro ou companheira "a ver navios", exatamente quando ela quer embarcar junto contigo. Apimentem com pimenta malagueta, que é a que mais arde a sua relação e eu garnto, suas noites, manhãs e tardes serão inesquecíveis. Tenham um dia maravilhoso!

Comentários

Postagens mais visitadas