Levante os pés e dê o primeiro passo.

Meus Caros Leitores é com imenso prazer que volto a escrever. Como disse, estava enferma; não só de corpo, mas também da alma: nunca escondi de ninguém o fato de ser Depressiva Bipolar e, esse é um dos motivos de eu ter que "fugir" de vez em quanto da web, pois preciso repousar. Todavia, não se enganem: não sou uma mulher frágil, pelo contrário, sou simplesmente e naturalmente Forte, pois tenho lutado todos os dias para superar esse fantasma e aos poucos tenho conseguido e, exatamente, quando pensam que prostrei-me por terra é, nesse momento, que ressurjo bem mais poderosa.
Agora, por exemplo, sinto-me esplêndida, mesmo que fisicamente esteja em frangalhos e o meu corpo esteja "moído" de dores; é como se um caminhão tivesse passado por cima dele. Daí, lembro-me que ainda estou viva, que ainda tenho um corpo e uma alma para cuidar e principalmente, que meu Deus me deu uma nova chance de me recuperar, então sorrio e sigo em frente. Meus queridos, tenham um dia iluminado pelas bençãos do nosso Deus, independentemente de qual você acredite ou siga!

Comentários

Postagens mais visitadas