As vantagens da insônia.

Quando  comecei a sofrer de insônia há sete anos  atrás era um tormento: hoje é uma bênção! Nesses momentos consigo pôr minhas ideias em ordem, organizar minha agenda e ainda ler bastante e principalmente, pesquisar. É a quela velha história, se não podemos vencer algo, então tiremos proveito disso; hoje, meus momentos de insônia, são meus momentos de prazer; eles pertencem só e somente só a mim e posso usá-los da forma que quiser, no silêncio das madrugadas e lógico, nesses momentos produzo muito mais...O poder do silêncio é mágico! Já li, já conversei em web, já selecionei meus e-mails e principalmente, já relaxei; deixei meus pensamentos "voarem" livres como os pássaros, assim tipo quando eu era criança e me deitava, depois do almoço na varanda da minha casa e ficava observando os céus, as nuvens e formando os meus animaizinhos, que mudavam à medida que as nuvens se movimentavam e eu, com 5 aninhos, pensava; lá longe existem outros mundos e eu vou voar alto e alcança-los e hoje aqui estou eu, ainda sonhando com meus animaizinhos e muito satisfeita de estar cada vez mais perto deles, como é bom ainda ter o espírito de criança e poder sorrir sempre e muito. Tenham um dia iluminado!

Comentários

Postagens mais visitadas