Um sábio Provérbio Indiano.

"A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença. A vida muda, quando Você muda."
É impressionante como algumas pessoas se acomodam em suas vidinhas: vivem sempre com medo de dar um passo a mais, por menor que seja. Não cogitam se arriscar, pois sair da zona de conforto, mesmo quando essa zona não é benéfica é assustador. Não falo só de diversas pessoas as quais convivo e conheço, falo de mim mesma, também: é terrível dar um passo no escuro, sem sabermos a profundidade do abismo, daí o pavor; o que é compreensível.Entretanto, estou disposta a lutar para "cair fora dessa zona de conforto" e partir em busca de "novos ventos", todavia o mundo é "como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo de seus atos" (autor desconhecido). E o fato de muitos já terem uma família,mas não um Lar, dificulta muitíssimo essa decisão e, de repente, somos todos COVARDES de carteirinha.
Já fui muito criticada, chamada de feminista, de irresponsável quando fazia parte duma igreja, porque eu não concordava e nem aceitava certos comportamentos e atitudes de alguns Senhores, por isso, após conversar com meu saudoso pai sobre essas reflexões, ele me disse:"Filha, a Igreja é aonde está seu coração". Então entendi que podem me criticar o quanto quiserem, não me importo; Creio em Deus e isso é o suficiente para mim. Por isso, mudei e hoje encaro a Vida por outro ângulo, sem perder minha Espiritualidade. Tenham uma boa noite, meus queridos e amados leitores.

Comentários

Postagens mais visitadas