"Palavras soltas ao vento, não retornam".

Ontem tive insônia. só consegui dormir depois de ingerir um comprimido a mais da minha dose diária. todavia, eu tinha meus motivos. Todos ao meu redor sabem, que se eu me chatear, me irritar fico ansiosa, daí a insônia. Entretanto, parece que meus familiares SEMPRE se esquecem disso: como gostaria que eles fossem mais compreensivos! Então devido esses episódios termino por passar mal; fico praticamente a noite toda acordada, mesmo que eu engula "um caminhão" de comprimidos.
Nesses momentos então, termino por magoar as pessoas mais queridas, aquelas que estão mais próximas de mim, até mesmo o meu Fantasma...Quando silencio!
Como "as palavras soltas ao vento, não retornam", peço desculpas pelas tantas vezes, que deixei de responder suas mensagens; tenho minhas razões, embora isso não seja um desculpa plausível.
Vou parar por aqui, pois hoje já tive minha cota de aborrecimentos.
Tenham todos um final de tarde maravilhoso e não se deixem influenciar pelas minhas palavras; é penas um desabafo.

Comentários

Postagens mais visitadas