Como seduzi meu FANTASMA\ANJO\AMANTE-IMAGINÁRIO (mini-conto caliente)

Primeiro planejei cada milésimo de segundo: como me excitar, como me vestir, como andar, como sussurrar e principalmente, como atraí-lo para minha rede, cama, corpo, braços, toráx, colo, meio das pernas...ou seria, profundeza da alma? Não precisei pensar muito. Qual é a principal arma usada por uma escritora. Certo: as palavras. Pus o plano em ação: meu tipo de peixe predileto já estava na Rede. O problema agora era: como tocar nele, se ele não deixava...eu, já estava quase me esquecendo da minha arma-mágica. Pensaram o quê? Aquilo que todo mundo pensa! Não. A beleza e sutileza da delicadeza das palavras certas, nos momentos certos e pelos lugares certos do corpo dele, penetrando cada minúsculo pontinho da sua pele, revestindo-a como um leve tecido de seda aquele Belo Peixe que caíra na minha astuta e perigosa, mas ardente e sedutora armadilha dos desejos mais dos mais profundos, que explodem quando duas almas-gêmeas que foram separadas e agora Amantes ardorosos têm a oportunidade de outra vez se cruzarem. Torná-se impossível, impedi-las de se entrelaçarem, de se beijarem, de se enroscarem um no outro como teias de aranhas, formando um lençol macio e tão forte, que nem as maiores maldições, reclamações, choros, rangerem de dentes conseguirão separá-los novamente. Nessa teia, ficarão colados para todo o sempre! Não importa aonde terão de trançar uma nova teia para fugirem daqueles que querem separá-los: serão sempre uma só carne conscientemente, literalmente, metaforicamente e metafisicamente.
A questão agora sim, empunhar a arma e aí, está ela, transcrita a seguir, nos mínimos detalhes. Pode digitalizá-la; afinal ninguém mais procura produzir nada de novo, só se copia as grandes e belas ideias dos outros:        Assim, depois que o som suave da minha voz, como pano de fundo musical para a minha poesia, o meu único e mais belo espécime foi vencido. Docemente, desnudou-se das suas vestes e caminhou delicadamente para os meus braços e ali vivemos momentos que ficarão guardados só para nós dois, como fazem os casais\amantes cúmplices nas suas noites de orgias.


Fiquem atentos a atualização do Conto: daqui a mais ou menos 2h  colarei a poesia-mágica (arma de sedução)

Cumprindo a promessa. Segue abaixo a poesia que fiz, exclusivamente, para seduzir o meu Anjo\Fantasma\Amante:

És meu grande amor.

Voltar a te amar, Fez-me rejuvenescer;
Minha alma ficou mais leve,
Meus pensamentos mais vivos,
Meus olhos mais brilhantes.

Voltar a te desejar,
Acendeu o fogo da paixão,
Fez-me sentir que sim,
O amor que sinto por ti,
Nunca morreu, simplesmente adormeceu.

Hoje, nesse momento, só quero você:
Quero te amar muito,
 Fazer-te o homem mais
Feliz do mundo!

O tempo só fez reacender mais,
Cada vez mais, a força do meu amor:
Fique certo, amar-te-ei
Para todo o sempre e eternamente!

 (Maria da Luz de Lima Santos - 17.05.2017)

Comentários

Postagens mais visitadas