Testando meu Psiquiatra

Alô para todos os meus queridos leitores. Já faz alguns meses que não escrevo; não senti disposição, embora estivesse "louca de vontade de escrever". Graças ao nosso Deus, hoje, senti vontade e disposição para compartilhar com vocês um pouco mais do meu dilema de Transtorno Afetivo Bipolar. É que fui à consulta neste dia 17.05.2017 e foi divertido"testar" o meu psiquiatra;só não foi melhor, porque ele, sentiu-se testado e perguntou "na bucha": _ estais querendo me testar? Ao que respondi mais ou menos. Podem ficar certos, nessa altura da consulta, eu já estava quase me divertindo, lógico, sem querer desfazer da capacidade intelectual do meu psiquiatra.
Acontece, que tenho o costume de pesquisar sobre tudo que se refere a minha doença e quando tenho oportunidade faço perguntas incisivas, embora já tenha uma certa noção das respostas; já fazia isso na universidade com os meus professores e achava uma graça quando alguns, eram simples e sinceros e diziam: _ posso trazer a resposta amanhã? Não queria dar uma de inteligente; nunca fui, apenas estudava um pouco mais e era curiosa, como ainda sou sobre determinados assuntos, principalmente se se referirem à minha pessoa.
Tenham um dia maravilhoso e é um grande prazer voltar  escrever!

Comentários

Postagens mais visitadas