Agradecimento a minha Psiquiatra.

Nesse meu novo despertamento, eu não posso deixar de agradecer a minha atual Psiquiatra, mesmo sendo ciente que esse é o papel dessa especialidade, como muitos diriam. No entanto não é esse o comportamento de muitos médicos, pois alguns deles não só cuidam dos seus pacientes, como conseguem criar um elo de confiança e empatia com eles.
Hoje, sinto-me bem, graça ao carinho com o qual fui atendida em cada sessão. O que mais me aproxima da minha atual médica é o fato dela agir não só como Psiquiatra, mas sim, como uma verdadeira Psicóloga, o que eu considero fundamental como formação dessa especialidade. De fato, não sinto a necessidade de me consultar com uma Psicóloga, desde que tive a felicidade de ser agraciada pelas consultas dela.
Por isso, deixo aqui meu mais sinceros agradecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas