Quantas Saudades dos meus amigos\Leitores!

Bom dia, meus amados Leitores. Quantas saudades de todos vocês! Muitas pessoas dizem que escritores têm Frescuras, quando dizem que por meses não conseguem escrever, porque faltou-lhes inspiração. Pois bem, Eu que ainda, não me considero uma Escritora, possuo essa Frescura: há períodos da minha vida, do meu cotidiano nos quais não consigo escrever um único Vocábulo: isso mesmo, uma palavra solta, sem contexto e lógico, sem sentido. Daí, fico procurando Inspiração e acreditem, ela não vem. Então, eu me desespero: tento refletir, observar a natureza, as pessoas e chego a fazer uma autocrítica. Contudo, não adianta: nada vem, a cabeça fica oca, vazia e é uma sensação desoladora.
Entretanto, de súbito ela surge. Não me perguntem de onde: eu acordo e cá estar ela e é simplesmente maravilhoso. Seja bem-vinda, minha salvadora dos escritores: a Inspiração.
Voltei.Tenham um dia Maravilhoso!



Comentários

Postagens mais visitadas