O que desejo de Aniversário de 57 anos.

Natal, 05 de Janeiro e 2019.
Querido diário, agora são 4h56min, da madrugada do dia 05.01.2019, portanto Dia do meu Aniversário de 57 anos. Nunca imaginei que chegaria aos meus 57 anos com a cabeça de 15 anos. Sinto-me assim; "Ainda jovem, apesar de todas as dificuldades pelas quais tenho passado."
Adquiri uma doença mental que é classificada como TAB (Transtorno Afetivo Bipolar), que dizem os psicólogos, psicanalistas e psiquiatras, que não há cura e além disso, é uma doença hereditária, como também, adquirida por fatores externos, os quais disparam hormônios no nosso cérebro, que quimicamente descrevendo, apagam alguns neurônios. Contudo, isso não me incomoda tanto hoje, quanto no início, pois já sei como conviver com Ela. Agradeço ao meu Deus, por essa compreensão e aceitação: assim tudo se torna mais fácil!
Daí, decidi o que quero como Presente de Aniversário: apenas minha liberdade psicológica, ou seja; a capacidade de ir e vir sozinha, sem ninguém me vigiando, desconfiando das minhas atitudes e, principalmente, sem culpas e/ou sem medos. Quero amar muito e ser amada, mesmo que para isso tenha que 'QUEBRAR" as chamadas regras da sociedade e das convenções religiosas: só quero puder viver o amor, que está guardado no meu coração! E viver esse amor, significará enfrentar muitas barreiras físicas, psicológicas e principalmente, sociais: mas, isso não importa mais: Quero ser Feliz!
Desejo que o meu dia hoje, 05.01.2019, seja de realizações, de amor profundo, de descobertas e, que o Senhor me perdoe, se eu quebrar as Tuas e as Minhas próprias regras: Quero apenas ser Feliz e o Senhor sabe como!...

Comentários

Postagens mais visitadas